" Você me olha com essa carinha angelical que você tem e me diz “me espera só mais um pouquinho”. Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo alguém melhor do que eu. Alguém ai mais perto de você, alguém menos ciumenta, alguém mais fácil de se relacionar. E depois simplesmente me troca, me troca sem explicações, simplesmente me tira e me coloca na tua vida quando você bem quer, e o pior é que eu sempre aceitei esse teu jeito, sabe porque?? Porque o amor que sentia me fazia perdoar tudo. O pior é que depois de tudo, eu ficava atrás de você, te implorando pra não me tirar da tua vida, chorava e dizia o quanto eu te amava. E tudo que você dizia era “ele esta sofrendo por mim” ”sinto falta dele” “o que ele fez por mim nem um homem fará”. E eu ia sofrendo calada, pedindo a Deus um dia eu conseguir teu amor. Mas depois de, todos os choros, os apelos calados, os desejos feitos na tentativa de obter algum êxito… eu cansei. Me acostumei com tua ausência. E você mais uma vez resolve aparecer, assim do nada, com palavras que você sabe que de algum modo mexe com os meus sentimentos.
Eu te amo demais, mais o que você fez com esse amor? Você jogou fora, jogou no lixo. As vezes eu chorava e me perguntava, será que meu amor vale menos pra você só porque sou mulher?
Lembro de cada momento que tivemos juntas, lembro de cada momento bom.. Lembro quando você estava com medo da vida, era na minha mania de rir de tudo que você encontrava forças. E, quando você precisava se sentir especial e amada, era pra mim que você ligava. E, quando estava tudo mudado eu gostava de ouvir sua voz pra me sentir perto de você. E, quando eu pensava em alguém em algum momento de solidão, esse alguém era você. Se fosse para chorar, sorrir, brincar, brigar, irritar ou para ter algum pensamento mais safado, era você em que eu pensava. Eu sei de tudo. E eu passei o último ano escrevendo sobre como você era especial e como eu te amava te deixava mensagens fofas no face, te desenhava, fazia letras de musicas pra você, só pra te arrancar um sorriso, mais não era suficiente.
Sempre tive orgulho de você, falava de você pra todas as minhas amigas, já você sempre fez questão de me esconder, tinha medo do que suas amigas iam dizer, é engraçado esse medo, afinal você tem amigas ótimas, que continuariam sendo suas amigas acima de tudo, por que tratou nossa relação como um motivo pra sentir vergonha? Porque me escondeu na tua gavetinha por tanto tempo? Porque deixou seu namorado me magoar com palavras tão monstruosas por eu ser bi se vc é igual a mim?... eu não encontro essas repostas.
Eu ainda te amo, mais acho que desta vez você conseguiu me perder de verdade, mais sabe o motivo pelo qual eu estou desistindo agora? Somente por um motivo, por você ter deixado que me magoassem com palavras monstruosas, por deixar magoar aquela garota que você dizia amar. Eu perdoei tudo, e perdoaria de novo, perdoei quando você gritou comigo por causa dele e a ficante dele, perdôo por ter escolhido eles quando te pedi pra fazer uma escolha, te perdôo por você ter desistido de mim, perdôo por você ter saído da minha vida sem avisar, perdôo por todas as vezes que você me fez chorar, perdôo quando você me disse que estava terminando comigo porque ele tinha voltado a te procurar. Mas não peça jamais pra eu perdoar as coisas que ele me falou, isso eu não consigo perdoar. Porque as feridas que as palavras dele deixaram é algo que não vou conseguir apagar.
Esse é o mês do seu niver, era também o mês que íamos nos conhecer.
Tudo que desejo é que esse mês passe logo, não agüento lembrar de cada momento sem chorar, fico me culpando por ter errado, e ver que estávamos tão perto de conseguir e desistimos de tudo.
Te desejo um ótimo niver, do lado das pessoas que você ama, e que tenha outro jantar romântico, ou outra coisa ainda melhor que te arranque sorrisos e faça ser o niver da tua vida.. afinal 18 anos tem que ser algo memorável.
Ótimo carnaval pra você, sei que você vai esta ocupada demais pra lembrar de mim. Mais só queria te dizer uma ultima coisa antes do meu “adeus” eu queria te dizer feliz aniversario.. No ano passado te liguei às 12 horas pra dizer tudo que eu estava sentindo, esse ano infelizmente você não me permitiu fazer a mesma coisa..
Enfim que você seja muito feliz.
Felicidades pra vocês, você sempre quis que eu saísse da tua vida ne? Então, chegou a hora. To cansada de ouvir todos falando que não sou o melhor pra você, mas se o amor que tenho por você não é o melhor, aquele amor capaz de ir contra tudo e todos ,aqueles amor que largaria tudo por um momento ao teu lado, aquele amor puro, que pra mim nunca foi motivo de vergonha. Se isso não é suficiente, se isso não é o melhor, então seja feliz com ele, apesar de tudo a única coisa que te desejo é felicidade. Mesmo eu não sendo o motivo.
Adeus e felicidades! "
Nenhum comentário:
Postar um comentário